Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esqueci de mencionar que seria apenas Desktop por Desktop. No entanto, ele quer trocar o meu, que tem placa de vídeo, pelo dele, que não tem. Nessa situação, se ele adicionar uma RTX 2060, vale a pena aceitar a troca ou é melhor pedir outra alternativa?

Postado
17 minutos atrás, Arthur Alves da Silva disse:

Esqueci de mencionar que seria apenas Desktop por Desktop. No entanto, ele quer trocar o meu, que tem placa de vídeo, pelo dele, que não tem. Nessa situação, se ele adicionar uma RTX 2060, vale a pena aceitar a troca ou é melhor pedir outra alternativa?

Essa troca toda só faz algum sentido se você pretende já enfiar um 5700x3D para melhorar o processador, além de uma placa de vídeo para subir a sua...

....mas se você já vai fazer isso, melhor só montar um PC novo mesmo. Esquece essa troca, é dor de cabeça para nada.

• Obrigado 1
Postado

Anuncia o seu computador, eu acho que você consegue anuciar ele por 2500 a 3000 mil. Usa o dinheiro para inteirar e pegar um PC novo, se puder coloca mais uns 500 e fecha por 3.500, mas é claro depedendo do problema da RX 5500 XT, vai virar lixo eletrônico.

OBS: 2500 a 3000 é o preço ideal mesmo, se lembra o Ryzen 7 2700 já é antigo(Sim, é antigo, mesmo sendo um Rzeen 7), talvez você consiga anunciar, entre esse valor mesmo, contando com tudo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...