Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso de recomendações de fontes boas, que não sejam tão caras, infelizmente estou tomado pela dúvida pois em cada canto dizem uma coisa diferente a respeito de uma mesma fonte. Tenho uma DA500, mas parece que está dando coil whine na placa de vídeo, dai não sei se a PSU vai peidar, por isso estou em busca de uma nova fonte.

Postado

Galax GL500S(Tenho uma e o único ponto negativo é a FAN que faz um barulho do ***, mas eu jogo com fone e ventilador do lado, o barulho se mascara).

Rise Mode Zeus 550W(Dizem que ela passou nos testes do TecLab então se torna uma fonte decente).

Postado
2 horas atrás, MaguilaTheMan disse:

Boa tarde, preciso de recomendações de fontes boas, que não sejam tão caras, infelizmente estou tomado pela dúvida pois em cada canto dizem uma coisa diferente a respeito de uma mesma fonte. Tenho uma DA500, mas parece que está dando coil whine na placa de vídeo, dai não sei se a PSU vai peidar, por isso estou em busca de uma nova fonte.

Coil whine é normal. Indesejado, mas acontece, e não é problema nenhum... se você quer trocar só por medo disso, pode ficar tranquilo e continuar usando sua fonte atual.

Postado
agora, Imakuni disse:

Coil whine é normal. Indesejado, mas acontece, e não é problema nenhum... se você quer trocar só por medo disso, pode ficar tranquilo e continuar usando sua fonte atual.

Então, minha fonte já tem 4 anos, eu estou fazendo um upgrade no pc. Sei que não é problema, e ela pode funcionar normalmente, iria fazer a aquisição apenas por desencargo de consciência. Você teria alguma recomendação de fonte? 

Postado
33 minutos atrás, MaguilaTheMan disse:

Então, minha fonte já tem 4 anos, eu estou fazendo um upgrade no pc. Sei que não é problema, e ela pode funcionar normalmente, iria fazer a aquisição apenas por desencargo de consciência. Você teria alguma recomendação de fonte? 

Se é para fazer uma troca só por fazer, que seja pelo menos para ter uma melhora significativa na qualidade da sua fonte. Ou seja, para pegar uma de pelo menos 650~750 gold; qual exatamente, vai depender do que tiver de promos na BF.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte custo-benefício para Ryzen 5 5600 e Radeon RX 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!