Ir ao conteúdo

Monitor AOC 27" 27G2S BK É BOM ?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um monitor gamer AOC 27" 165HZ 1MS no mercado livre: Monitor Gamer 27g2s bk 27'' 165hz 1ms Va Ajuste de Altura Preto Aoc |

a duvida é: ele vale a pena ? paguei 850 reais nele.

antes desse usava um TGT 165hz..

• Solução
Postado

Mais ou menos, era para ser bom. Mas vejo muita gente reclamando de ghosting e black smearing. Compra testa por 7 dias, veja se gostou, se não apresentou nada disso, é por que é boa unidade.

Mas já adianto que provavelmente talvez não passe por esse problema, dependendo das circuntâncias, pode ser problema de lote(Problemas de fábrica, no caso). Essas novas unidades não devem ter esses problemas. Mas enfim, eu acho que é um bom negócio.

Postado

@Calebe A Melo

então, eu vi varios videos do teste de ghosting apresentando um leve ghosting, mas quando vai pro vamos ver, num valorant, ou cod por exemplo não  apresenta ghosting visual. Eu tive a opção de pegar esse AOC ou um odyssey g30 de 144hz...  caso ele de algum problema visual vou deovlver e pegar esse odyssey.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!