Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu notebook está com sintoma estranho, estava usando ele normalmente, ai o windows nas suas atualizações pediu para reiniciar o notebook (que estava carregado além de conectado a tomada).

Passou 15 a 20 minutos para desligar, e acabou que quando desligou não reiniciou automáticamente. 3 a 5 minutos depois vi que ele apagou geral, então tentei ligar novamente e agora ele só liga as 3 luzes do painel na parte de cima, como se fosse iniciar ou da vídeo 10s depois desliga, sem tá qualquer sinal, mas está carregando mostra led acesso ao conectar ao carregador. 

O que eu já fiz: removi as memoras ram limpei com borracha, já tirei o HD e coloquei outro no lugar, já tirei a pilha da BIOS (resetei), limpei e troquei a pasta térmica, já tentei ligar sem os periféricos (teclado, HD, touchpad etc.)

E nada de volta, alguém tem ideia do que pode ter sido.

photo_2024-11-11_10-38-12.jpg

photo_2024-11-11_10-38-17.jpg

Postado

Boa noite, desconecta a placa-mãe dele de todos os componentes, tira a bateria da BIOS e deixa a placa sem nada conectado por 30 a 40 minutos para tirar toda energia da placa-mãe e depois tenta ligar lembrando quanto mas tempo desligado melhor o resultado 

• Curtir 1
Postado

Vou fazer isso agora, mas já notei que um mosfet(próximo do processador provavelmente de vídeo) não está recebendo tensão. Porém não é curto porque o PC carrega e liga os leds e apaga. Mas farei o que me falou antes de mais nada, RPVS obrigado mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!