Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria saber se essa placa de Vídeo é boa, vi poucos feedbacks sobre ela, mas me falaram que a marca palit é dona da galax e a marca também é bastante famosa na gringa, só fico com receito por ela não ser tão conhecida por aqui e também porque já comprei então pra ter mais certeza e segurança queria saber mais sobre 

Postado
4 minutos atrás, bbatgute disse:

queria saber se essa placa de Vídeo é boa, vi poucos feedbacks sobre ela, mas me falaram que a marca palit é dona da galax e a marca também é bastante famosa na gringa, só fico com receito por ela não ser tão conhecida por aqui e também porque já comprei então pra ter mais certeza e segurança queria saber mais sobre 

Bem, se você já comprou, não tem muito o que dizer... espere chegar que você logo vai descobrir se é ruim ou não.

Postado

Fuja de Palit, esse modelo em específico tem back plate de plástico. É bem conhecida, só não tem a mesma qualidade das marcas grandes como Gigabyte ou ASUS, ou o refino de uma marca de entusiastas como a Inno3D. É só mais uma ali querendo vendas.

• guilherme_dr alterou o título para A placa de vídeo GeForce Palit RTX 4060 Infinity 2 é boa?
Postado

Cara, fique com o presente. Claro você troca ela por outra, caso a pessoa que te presentou te dê a nota fiscal e ela ainda esteja nos 7 dias de arrependimento. A Palit pode não parecer a melhor marca, mas é um bom custo-benefício.

Você vai conseguir aproveitar tranquilamente, eu iria pegar esse mesmo modelo, so não peguei por conta que 1800 reais é muito pra mim e acabei indo de RX 6600.

Sobre essa questão, ela realmente é mais simples, mas não é uma marca ruim. Você pode ter o mesmo nível de satisfação ou insastifação que muita pessoas tiveram por ai com marcas grandes como ASRock, ASUS, Gigabyte, Galax, enfim. Aproveite, sem falar que não é todo mundo que presenteia alguém com uma RTX 4060.

Postado

@Calebe A Melo muito obrigado pela resposta talvez eu fique mesmo com o presente já que muito trabalho ter que devolver e pegar outra, e por outros motivos também, querendo ou não ela é uma 4060 ainda e vi mais pessoas falando bem da marca prefiro "arriscar"

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...