Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, to querendo pegar um roteador bom colocar na tv samsung com xCloud, tenho 1 gb de internet  aq em casa, mas eu fico em uma casa embaixo, então vou pegar um roteador pra puxar internet pra minha casa e pra tv, quero um roteador bom que seja adequado pra eu conseguir jogar no xcloud sem travamento( Roteador pode ser mais focado em cabeamento do que wireless). Comprei um mas estava oscilando mt a internet e caia e demorava pra voltar enquanto na casa em cima funcionava dboa...acabei estornando. então pra não comprar errado de novo vim pedir ajuda de vocês.

• Membro VIP
Postado

@Tosseg0

Se a intenção for somente melhorar a conexão com a SmarTV, e apenas isso, e no modem/roteador da operadora tem porta Gigabit, bastaria um cabo Cat5-E e acima para colocar a TV na rede com possiblidade de puxar toda a banda que ela precisar, sem necessidade de aquisição de novo equipamento de rede (roteador ou switch).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...