Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma B550M PRO VDH WIFI e um Ryzen 7 5700X3D, vi que precisaria atualizar a BIOS para o processador funcionar. Porém, estive pesquisando bastante e vi em alguns comentários recentes de vídeos do YouTube de pessoas que compraram recentemente e não precisaram atualizar a BIOS para utilizar esse processador. As placas estão vindo com uma BIOS mais atual? Devo testar sem atualizar a BIOS ou atualizo? Teria algum problema?

Postado

@Caio Nunes tenho a mesma config, eu comprei a minha placa em agosto desse ano e tive que atualizar a BIOS. mas é suave e rapidão atualizar.

Parece que se na caixa vier o adesivo é das versões mais novas, ai parece que não precisar atualizar a BIOS. 

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Caio Nunes disse:

As placas estão vindo com uma BIOS mais atual?

Se for de um lote mais recente™, sim.

9 minutos atrás, Caio Nunes disse:

Devo testar sem atualizar a BIOS ou atualizo? Teria algum problema?

Não custa nada tentar, o máximo que acontece é o PC não dar vídeo.

• Curtir 1
Postado

@J.Augusto F  A placa ainda não chegou, consigo ver no site da Kabum ou preciso esperar chegar?
@oreiaa Eu vi uns vídeos no YouTube e parece ser tranquilo sim, a placa ainda não chegou onde fica esse adesivo e o como seria ele?
@Imakuni  Entendi. Consigo ver o lote dela onde? A placa ainda não chegou.

Postado
6 minutos atrás, Caio Nunes disse:

@J.Augusto F  A placa ainda não chegou, consigo ver no site da Kabum ou preciso esperar chegar?
@oreiaa Eu vi uns vídeos no YouTube e parece ser tranquilo sim, a placa ainda não chegou onde fica esse adesivo e o como seria ele?
@Imakuni  Entendi. Consigo ver o lote dela onde? A placa ainda não chegou.

e27b6d2f1e8d81316cda77b9198bd5e591ca994f

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...