Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RTX 4060 e i5 12400f, estou pensando em trocar para um i7 14700kf ou i914900kf, para o i9 terei que trocar de water cooler e i7 nada. Compensa trocar para qual?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, EnzoF11 disse:

Tenho uma RTX 4060 e i5 12400f, estou pensando em trocar para um i7 14700kf ou i914900kf, para o i9 terei que trocar de water cooler e i7 nada. Compensa trocar para qual?

Na realidade nenhum dos dois. Se quer upgrade, primeiro que compensa mais subir a placa de vídeo, e segundo que mesmo da parte do processador, compensa muito mais vender seu kit e pular para AM5.

• Curtir 1
  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Compensa trocar um Core i5 de 12º geração por i7 ou i9 de 14º?
Postado

opa 
cara o 12400f aguenta ate uma 4070 
nem gasta dinheiros nisso 

pega uma placa de Vídeo melhor como o @Imakuni falou 

ae sim vai ficar feliz com todos jogos no ultra em 1440p 🙂 

• Curtir 2
Postado
Em 15/11/2024 às 10:35, EnzoF11 disse:

Cuidado com os processadores Intel de 13 e 14 geração eles estão com problemas crônicos de esquentar e ir perdendo desempenho com o tempo e dar tela azul, disse que foi consertado com uma atualização de BIOS, mas ainda é muito cedo para ter certeza. 

Postado
Em 19/11/2024 às 12:12, StarkL disse:

Cuidado com os processadores Intel de 13 e 14 geração eles estão com problemas crônicos de esquentar e ir perdendo desempenho com o tempo e dar tela azul, disse que foi consertado com uma atualização de BIOS, mas ainda é muito cedo para ter certeza. 

Aqui rodo macio, 35 graus de temperatura, rodo qualquer programa!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...