Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei as peças oara meu primeiro pc, um pc apenas para trabalho, escolhi um Xeon E5 2680 como CPU, e ontem ele chegou, e quando fui encaixar na placa-mãe (X79 Plus), vi que ele vinha com uma etiqueta no centro, onde tem uns "quadradinhos" marrom, eu esqueci de pergintar aqui antes e tirei, devia ter deixado? tirar estrada ele? não muda nada?

Postado
16 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Sim, pode. Não é mais que uma etiqueta que os chineses usam para categorizar os produtos sabe se lá por quê 

Ok irmão, obrigado, e tu sabe me dizer se esse processador é bom? Porque o pc é pra eu trabalhar mas as vezes meu filho vai querer jogar, pelo que eu vi no youtube é bom

Postado
3 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

@Francisco Zimmer Muito bom, mesmo se for a v1 (imagino que seja a v2 já que é X79) que é a mais fraca, para o custo-benefício dele de menos de R$ 300 é fera. Para jogar não é a mesma coisa que CPUs voltados para jogos, mas dependendo da proposta e da placa de vídeo vai conseguir ver boas taxas de quadros.

É v1 eu acho, porque na realidade, o que eu comprei tava como titulo "Xeon E5-2689" e chegou o 2680, esses china tão difícil, mas eu dei uma olhada em benchmark e a diferença é pequena, e a placa de Vídeo é uma RX 580, meu filho joga jogos como Dark Soul, Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto V, creio que se botar os graficos no medio roda tranquilo

1731698092876187359768632518755.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!