Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

saindo de um kit x79 com um xeon e uma RX 560, comprei um Ryzen 7 5800X, 3.8GHz com cache de 36mb mas estou em duvida de qual placa de Vídeo devo comprar  

Postado
16 minutos atrás, josephze disse:

saindo de um kit x79 com um xeon e uma RX 560, comprei um Ryzen 7 5800X, 3.8GHz com cache de 36mb mas estou em duvida de qual placa de Vídeo devo comprar  

Depende do modelo da sua fonte e o tamanho do seu bolso.

Postado

Cara, assim, com 3k, não tem muito o que fazer: RX 7700 XT ou RTX 4060TI ou alguma RTX ou RX usada high-end usada. Você comprou esse CPU quando? Depedendo vale até pena devolver, estiver nos 7 dias de arrependimento.

Não quero parecer ignorante, mas é que Ryzen 7 5800X não é uma boa opção, eu acho que o Ryzen 5 5600 para uso geral, já tem um desempenho suficiente do que esse CPU.

Mas é claro, se você pagou barato...

Postado

Não, se você ja comprou não tem problema, caso não. Recomendo o Ryzen 7 5700X3D, basicamente o topo da linha do AM4. Mas ele também vai servir na build. Se for reservar 3k para a placa de Vídeo, eu recomendo a RX 7700 XT. ou a RTX 4060TI 16GB 

Mas se você conseguir a RTX 4060 TI 8gb por uns 2200 eu acho válido ir nela mesmo. Mas a RX 7700 XT vai a oportunidade você poder jogar em QuadHD.

Você já comprou todas as peças? Se não, recomendo que faça um tópico em outro setor, o de "Montagem e Upgrade de computadores de mesa". Ai você informa o quanto você gastar no total que o pessoal do fórum pode te ajudar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!