Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um computador DDR2 em mãos que estava formatando, e a internet simplesmente não reconhece no computador, já limpei conector, desinstalei e instalei dispositivo resetei BIOS e nada de funcionar… alguém pode me ajudar?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, InvictoDS disse:

Estou com um computador DDR2 em mãos que estava formatando, e a internet simplesmente não reconhece no computador, já limpei conector, desinstalei e instalei dispositivo resetei BIOS e nada de funcionar… alguém pode me ajudar?

Testa uma distro Linux

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Concordo com o @juhniu mas pesquise o driver na internet e instale o driver que conseguir encontrar em Modo de Compatibilidade. Um hardware com suporte à DDR2 deve ter suporte oficial provavelmente até Windows VISTA ou no máximo Windows 7, teste a instalação com compatibilidade com estas versões.

Sem dizer ainda que é possível também fazer o acesso à internet via Tethering USB compartilhando dos dados móveis do seu smartphone, pelo menos temporariamente para procurar o driver Ethernet.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!