Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu processador é i5, 8gb de ram, placa-mãe tem pcie x16 tô pensando em comprar uma GTX 1660 6gb, vcs acham que vai rodar normal? Ou vai dar algum problema?

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Marcelotsj disse:

Meu processador é i5, 8gb de ram, placa-mãe tem pcie x16 tô pensando em comprar uma GTX 1660 6gb, vcs acham que vai rodar normal? Ou vai dar algum problema?  

Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Os dois principais componentes para definir isso são sua placa-mãe e sua fonte. Sabe qual o modelo exato dos dois e a potência da fonte?

• Curtir 2
  • Vitoria Gabriela alterou o título para Uma GTX 1660 6Gb rodaria jogos bem? PC: i5 7600K, 8Gb de RAM e ASUS H110M-K
Postado
3 horas atrás, abertossi disse:

@Marcelotsj rodaria sim por quanto você estaria pagando nesta placa?

1,270.00

4 horas atrás, abertossi disse:

@Marcelotsj rodaria sim por quanto você estaria pagando nesta placa?

Então rodaria normal? Mesmo com essa fonte que eu tenho?

Postado
6 horas atrás, abertossi disse:

@Marcelotsj no limite mais sim, cara plaquinha cara em acho melhor fazer um post com este orçamento pra qual placa comprar

Se a minha fosse no limite qual fonte me recomendaria então? De 450 ou 500w? E qual marca 

• Membro VIP
Postado
agora, abertossi disse:

apesar da 1660s ser uma placa muito boa acredito que conseguirão ou achar ela mais em conta pra voce ou uma melhor:)

A RX 6600 está perto desse valor nova e é melhor. Entre R$ 1.000 e R$ 1.450 é a melhor escolha.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, abertossi disse:

@Marcelotsj https://www.kabum.com.br/produto/461382/fonte-gamer-rise-mode-zeus-500w-pfc-ativo-preto-rm-psu-01-wt-500
essa ou o modelo de 500 ja da ate uma folga porém a de 550 esta com preço bem proximo, quanto ao 1660S R$1270,00 tu ta comprando nova?

Cara, um amigo meu vai me dar uma fonte de 500w ele tem duas lá, falou pra mim escolher, me ajuda aí, ele tem uma "Fortrek 500w" e tem uma "Duex Black 500w" também.

Qual seria melhor eu pegar?

Postado
5 horas atrás, Marcelotsj disse:

Cara, um amigo meu vai me dar uma fonte de 500w ele tem duas lá, falou pra mim escolher, me ajuda aí, ele tem uma "Fortrek 500w" e tem uma "Duex Black 500w" também.

Qual seria melhor eu pegar?

Fortrek sem dúvidas, mas pense em investir nisso. Tenho uma fonte corsair 850m a 8 anos.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!