Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo uma b450m da maxsun e gostaria de colocar uma 4060 nela junto com um Ryzen 5 5600, estou com dúvidas se esta placa-mãe aguenta ou devo trocar para uma, fiz a compra da placa-mãe a muito tempo já e está nova, sem uso, posso utilizá-la com esta configuração?

Postado
19 minutos atrás, Tutilito disse:

Possuo uma b450m da maxsun e gostaria de colocar uma 4060 nela junto com um Ryzen 5 5600, estou com dúvidas se esta placa-mãe aguenta ou devo trocar para uma, fiz a compra da placa-mãe a muito tempo já e está nova, sem uso, posso utilizá-la com esta configuração?

É, assim né... essa placa é incrivelmente lixosa, seria melhor se livrar dela. Comece trocando a GPU por uma 3060ti, tem mesmo desempenho, mas custa bem menos. Tente revender sua pIaca mãe, some com a economia da de vídeo, e pegue uma B450 que presta.

Postado
1 minuto atrás, Tutilito disse:

@Imakuni qual b450 você me indicaria?

Depende do que tiver em promo na BF. Por exemplo, essa aqui, costumava estar por 470 no Kabum... só que agora o preço disparou, e eu aposto que na black fraude vai aparecer por 460 com desconto de "23%" que na realidade é só 10R$.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!