Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite/dia/tarde, estou querendo dar uma atualizada em meu computador mas n estou por dentro do cenário atual, a princípio, estou focando em dar um UP para a placa-mãe, processador e memória. Não pretendo mexer na fonte nem na placa de vídeo por hora( mas aceito sugestões caso seja necessário a troca para rodar os jogos abaixo), creio que os dois aguentem o tranco até eu trocar. Estou querendo rodar razoavelmente bem os jogos da atualidade, sobretudo, rodar esses jogos em uma qualidade boa e sem perda de FPS: Asseto Corsa, SQUAD, Sons of the Forest, SCUM. Tenho um orçamento de até 4k

A propósito, minha fonte é uma Pichau Nidus 500w e a placa de vídeo uma RX550 4GB.

Estive olhando a RX6600XT e achei interessante, é uma boa GPU?

• J.Augusto F alterou o título para Sugestão de atualização de setup até R$4.000,00
Postado

Tu pode comprar a RX 6600 com o cupom ESQUENTA100 na KaBum! por 1200,00 ou pode comprar a RX 6650 XT com o cupom ESQUENTA100 por 1424,99

Eu acho que a diferença de 200 reais vale MUITO a pena. 200 reais por 20% a mais desempenho. Claro, você provavelmente vai ter que fazer uma uma curva de fans, por que essa RX 6650 XT costuma esquentar um pouco. Mas nada demais.

KABUM

RX 6650 XT XFX
SPEEDSTER SWFT 210

- 2 ANOS DE GARANTIA

R$ 1.424

CUPOM : ESQUENTA100

https://bityl.co/QnQN

Peguei esse link no grupo do guiga. Mas sinsta-se a vontade para pesquisar também.

Postado
3 horas atrás, RodrigoT disse:

@Imakuni CPU: amd a4-4000

memória: 16gb(8x2) DDR3 1333mhz

GPU: rx550 4gb

placa-mãe: a63hm e33 v2

1x SSD sata 2x HD

Fonte: Nidus 500w

@Calebe A Melo nova, a 6650 é na mesma faixa de preço da 6600?

Dedique aí uns ~1400 para um Ryzen 5600, placa B450 e 2x8gb DDR4. Some com um WC de 240mm e um SSD NVMe de 1tb, e com o resto da grana você pega uma RTX 3070.

Postado
4 horas atrás, RodrigoT disse:

@Imakuni Acha válido esse Ryzen 7?

Não por esse preço, na BF deve baixar para uns ~1250.

Aliás... você tem condição de pegar ele juntamente com o resto das peças que eu falei?

Postado
1 minuto atrás, RodrigoT disse:

@Imakuni qual diferença dessa b450 pra b550?

As 450 são mais baratas e suportam mais processadores, já as 550 costumam ter alguns poucos recursos a mais.

Via de regra, você pega uma B450 e o melhor processador que puder, e se ainda assim sobrar grana, aí você pega uma B550 no lugar. Mas se é para pegar ela com um processador / GPU pior, esquece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...