Ir ao conteúdo

Samsung PL43E400UIG standby pisca 6 vezes

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com essa tv que não tem imagem nem som.

A tensão VS está com 10.81 e a VA em 0.

Quando desligo a Zsus e ligo novamente, a tensão VS sobe para 187 volts e cai até zerar.

Será que compensa mexer?

• Solução
Postado

@tangerinevinny Melhor entregar,se fosse uma LG,Philips ou Toshiba beleza,agora Samsung é dor de cabeça,no tempo que consertava tvs já aconteceu tvs de plasma que não era LG,philips ou toshiba,arrumei entreguei tudo bonitinho,ai depois retornou e não achei a peça tive que devolver o dinheiro pro cliente e me ferrei,e sem contar q nas samsung depois de ter tanto trabalho no diagnóstico e ela está com tela ruim,recomendo mexer se você tiver sucata dela aí,aí sim vale a pena caso contrário melhor se livrar.

Ps:Tem gente vai achar que eu não estou querendo q você tenha éxito nos seus consertos pelo contrário,só estou alertando q tvs de plasma de outras marcas só passei raiva,lgs são ás melhores pra mexer só recomendo mexer nessa samsung se você tiver sucata porque em caso de retorno você não tiver peça e não encontrar ter q devolver o dinheiro pro cliente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...