Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu teclado Fallen Ace quebrou após uns 2 anos de uso. Por isso, estou precisando de indicação de um teclado mecânico full size, ABNT e com switch tátil por até 350 reais.

Nesta faixa de preço, encontrei o Husky Anchorage Switch Gateron EF Brown - HTG200PTMA (R$ 220).

Também fiquei interessado no Teclado Fallen Pantera (R$ 373), mas estou com receio da baixa durabilidade devido a experiência com o Fallen Ace.

Postado
22 minutos atrás, MGC disse:

O meu teclado Fallen Ace quebrou após uns 2 anos de uso. Por isso, estou precisando de indicação de um teclado mecânico full size, ABNT e com switch tátil por até 350 reais.

Nesta faixa de preço, encontrei o Husky Anchorage Switch Gateron EF Brown - HTG200PTMA (R$ 220).

Também fiquei interessado no Teclado Fallen Pantera (R$ 373), mas estou com receio da baixa durabilidade devido a experiência com o Fallen Ace.

Recomendaria evitar switch Brown e optar por um switch Black, Red ou até mesmo o Blue caso não se incomode com o som que o mesmo faz, sobre recomendações de modelos específicos veja o novo vídeo do Youtuber Fraguas84, lá ele da umas dicas de várias perifericos bons com desconto desde controles, headsets, teclados e mouses.

Postado

@MGC O Husky Anchorage é uma bela opção, o problema é que eu achei esse teclado muito barato pelo preço, eu não sei se dá pra confiar honestamente. Alguém tem que comprar e fazer uma análise completa antes de eu começar a confiar.

O Fallen Pantera é pra ser uma boa opção, eu nunca vi um quebrar (mas também nunca vi um Fallen Ace quebrar, se puderes dizer o que quebrou nesse teclado), ele tem uma boa construção, bons switches... não tem muito o que quebrar nesse teclado.

No entanto, sendo bem honesto, eu iria atrás de um membrana. O Dell KB522 por exemplo, é uma ótima opção, também na Fallen tem o Pantera Eco. Por serem de membrana, são táteis, e devem ser agradáveis de usar.

• Curtir 1
Postado

@Pepse Acredito que foi problema de firmeware. As teclas se invertem, param de funcionar do nada e o led pisca e desliga aleatoriamente. Você até me alertou que este problema podia acontecer neste tópico. Tem algum teclado para indicar nesta faixa de preço?  Estou de olho em três agora, teclado Husky Anchorage (R$ 220), teclado Fallen Pantera (R$ 300) e teclado HyperX Alloy Origins (R$ 550).

Postado

@MGC O HyperX Alloy Origins não vale a pena.. Tirando o preço absurdo dele, e sendo um teclado voltado a nível competitivo ( pelo menos no passado todos os PROs do Brasil recomendavam ), ele não tem a durabilidade decente pelo preço que é oferecido, já vi muitos darem problema com menos de 1 ano de uso, então assim, se eu fosse de ti, tirava ele de cogitação.

Se você quer um teclado para FPS, eu recomendo que use o Fallen Pantera ou algum com a sensação tátil de mecânico, até por que, na hora de se movimentar isso faz diferença, e não é efeito placebo como alguns dizem, é só o simples fato de que essa '' suavização '' nas teclas que você sente, torna mais satisfatório ou menos '' frustrante '' de se movimentar sem parecer que está apertando uma tecla com um pedaço de papelão em baixo, e vai por mim, eu já testei e coloquei outros para testarem, todos tiveram a mesma opinião. Não é dizer que você não pode optar por um de membrana, mas isso parte da MINHA percepção e de MINHA opinião, sobre utilizar um teclado com sensação mecânica para qualquer game FPS.

Se você curte um teclado 75%, e por incrível que pareça sendo ABNT2, tem o Akko 5075s (R$429,99), que é um ótimo teclado, tanto em switch, quanto em construção, placa de circuito e por ai vai.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!