Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tinha um HAVIT F3 wireless, muito bom no quesito conforto mas, o grave é muito forte e som acabava se embolando com os agudos.

Comprei o HYPERX Cloud 2 Wireless, mas achei um pouco desconfortável e o grave , para fps, um pouco forte ainda... mas com o programa FXSOund consegui amenizar isso.

Hoje quero comprar O SHP9500 por ver muito comentário sobre ele na questão do conforto e qualidade para FPS.
Seria um bom upgrade?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para O fone Philips SHP9500 é melhor que o Hyperx cloud 2 core wireless?
  • Moderador
Postado

@suemakso320, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Sim, ele será melhor em qualidade de som, porém a sonoridade do SHP9500 é completamente sem sal, sem personalidade, e eu não entendo como há tanta gente que gosta dele. Quase qualquer outro fone que eu tive entregou uma experiência mais agradável e o SHP9500 foi o fone do qual quis me livrar mais rápido fora o Hifiman Sundara,
Eu prefiro muito mais o Samson SR850 ao SHP9500 caso queira adquirir um fone melhor para FPS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...