Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc algumas vezes apresentava problemas para iniciar, isso era bem raro de acontecer. Mas quando acontecia eu removia o SSD M.2 e limpava, ele voltava a funcionar, outrora não funcionava e eu tinha que limpar a memória RAM, outrora tinha que fazer isso tudo diversas vezes para ligar, porque ele sempre ligava, começava girar os fans e dps desligava novamente para tentar ligar e ficava nesse looping, liga, desliga dps liga dnv e por aí vai, as vezes travava na tela da ASRock, então eu tinha que reiniciar o pc e ele ia sem problemas. Porém ontem fiquei jogando até tarde com um amigo, depois fui dormir, ao acordar hoje tentei ligar o pc mas logo após sair da tela da ASRock ele ficava em uma tela preta e apenas aparecia o ícone de carregamento do mouse, como se algo estivesse carregando ou processando. Tentei limpar e fazer de tudo mas nada funcionou, depois de um tempo liguei e deixei ele em tela preta então apareceu a seguinte mensagem:

Se alguém souber o que pode ser da uma sugestão aí.

IMG_20241123_163341.jpg

• Curtir 1
Postado

opa 
qual seu setup ?

eu desconfio do SSD primeiro 
mas pode ser a memória também 

testa as memórias primeiro, troca slot, testa uma por vez
formata o windows
ou, coloca windows em outro HD, pra ver se ocorre o erro,
ja vai saber se o SSD ta zoado

Postado

@juhniu r5 5600x + 2060 + b450m steel legend + 32gb de ram. Testei as memórias mas não consigo formatar nem trocar o windows de partição porque o pc simplesmente não da imagem, logo que sai da tela da placa-mãe ele ja vai para tela preta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!