Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho o modelo de roteador HUAWEI WiFi WS5200 , e eu ja tentei de tudo mas n estou conseguindo abrir uma porta para meus amigos se conectarem em meu servidor , n consigo tornar o servidor dedicado LAN , algo externo que possa ser acesado de outras redes

Postado

Bom, se seguiu o manual e mesmo assim não deu certo, pode ser que seu provedor não permita ou algo assim. 

Você pode usar um serviço de túneis, como o playit.gg, que cria um link para seu PC e deve ser rodado no servidor, ou como plugin do servidor de Minecraft.

• Gabriel Torres alterou o título para Como abrir uma porta wan no Huawei WS5200 para acesso a servidor local
Postado

@dudaskank esse é o problema , n tem tutorial . e o que os videos que vejo fazem temto replicar , n sei se estou fazendo corretamente mas tambem n sabia da opcao do playtgg como plugin sempre vejo tutoriais apenas mexendo no site 

Postado

@maluco-134 , bom achei este link aqui sobre um roteador Huawei, não sei se ajuda mas pode tentar, também diz pra testar com o site https://canyouseeme.org/, onde coloca a porta desejada e consegue testar se está aberto pro mundo.

Sim, o play.gg é bem interessante, já consegui usar ele como plugin aqui na minha rede também, bem tranquilo.

Uma outra opção que lembrei agora e que eu já usei também, é você e seus amigos criarem uma VPN, eu cheguei a usar o software Radmin VPN, cada um de vocês instala ele, você cria uma rede nova com nome e senha para entrar, e passa essas informações aos seus amigos. Com todos conectados, é só copiar o IP que ele mostra pra você no seu servidor e falar para os amigos colocarem na área de servidor no minecraft, mais a porta que por padrão é 25565.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...