Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um PC do zero, sem upgrade, pois eu nunca tive um PC.

O que é melhor para eu fazer entre montar um PC com Ryzen 5 5600gt ou com um Ryzen 5 3500x, 3600, etc e uma placa dedicada ?

Literalmente só falta a CPU (e talvez GPU)

• Membro VIP
Postado

Depende

Se o seu uso for para jogos pesados e atuais, GPU dedicada é indispensável, já o vídeo integrado do processador pode segurar alguns jogos leves até voce ter um tempo para adquirir uma GPU dedicada

Postado

Provavelmente não está no seu orçamento mas se tu quiser performance e longevidade muito boa eu juntaria mais para pegar um Ryzen 5700x3d que tu taca qualquer coisa ou uma multitarefa pesada e ele dá conta de boa e placa-mãe um b550 de sua escolha mas a gigabyte parece ser uma boa opção

Com fps altíssimo e é uma cpu recente

Postado

Cs2 e mais tranquilo no orçamento

Não tem integrado

Você juntaria mais dinheiro para comprar junto com uma placa dedicada

Mas quais jogos quer rodar com que configurações mais ou menos

Mas e os outros specs

Já comprou algo?

Antes de decidir as peças é bom saber isso

Postado

@capixaba3060 ahh achei que tinha integrado, eu ja comprei porque ja sabia que ia pegar umas peças, só fiquei em dúvida entre fazer uma configuração de CPU ou CPU e GPU

@capixaba3060 irmão, eu quero rodar tudo, desde que rode eu to jogando kkkkkkkkk

mas prioridade é a desgraca do valorant, minezin e cs2

Postado

E futuramente um upgrade de processador

Essas a520 é boa mesmo 

Mas vai ficar no pcie 3.0 se eu não me engano 

Juntaria um pouco mais ou investiria menos no processador p pegar uma b550 

Mas sem falar disso a placa é boa pra caramba

• mick 07 alterou o título para Qual melhor: Ryzen 5 5600gt ou Ryzen 5 3500x com placa de vídeo dedicada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...