Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Comprei um notebook da ASUS vivobook 15 com Ryzen 5. Faz uns 9 meses que estou com ele e a experiência tem sido agradável e realmente tem servido para mim. Há uns 3 dias, notei que quando eu aperto a tecla 4 do teclado numérico, a tecla faz um barulho diferente das demais ao redor (como o 5, 1 e 7). É como se fosse um estalo, o barulho é como se um plástico estivesse sendo amassado.

Postado

@Shihsiroi Boa tarde beleza?
Mas isso começou aparecer agora né? antigamente você não percebi se estava mais duro ou algo assim?
mas talvez possa ter alguma sujeira embaixo dele, como o problema começou aparecer agora talvez possa ser isso, pois se fosse problema de montagem acredito que no primeiro dia você já ia perceber, bom eu acho.
mas da uma verificada na tecla se esta dboa se n tem nada debaixo dela

• Membro VIP
Postado

Eu já passei por algo muito semelhante num teclado daqueles que vem embutido na máquina, quando apertava uma tecla o teclado inteiro afundava e quando voltava estalava, como se a carcaça dele tivesse se acomodando com a carcaça do note.

Depois que desmontei, usei um ferro de solda para refazer uma trava plástica que estava parcialmente solta, ai o estalo sumiu.

Talvez seja este o seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!