Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve galera, bom, fui fuçar nas minhas tralhas de informatica aqui e achei essa fonte sti parada, ela está com esse fio branco solto dentro dela, q faz conexão com a chave seletora, pelo que vi é do lado 110v, o que eu faço para utilizar a fonte normalmente? (Obs: eu sempre a utilizei em 220v)

20241128_175212.jpg

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte com fio da chave seletora solto, posso utilizar normalmente?
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara, provavelmente pode sim, pois não vai utilizar o 110V ( como você disse "eu sempre a utilizei em 220v"), mas não é legal usar uma fonte com problema (mesmo que esteja funcionando ) ainda mais que ela é um dos componentes mais importantes do PC, tente soldar o fio no lugar.

Não usa essa fonte em um PC que tem componentes "fortes", pois além dela ela ser daquelas fontes BOMBAS, ela é fraca

Outra coisa, antes de colocar ela dentro de uma maquina, verifique se ela liga, fazendo um Jumper no cabo 24pin ( fio verde com o preto)

p1510197.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!