Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um PC e escolhi a ASUS A520M Plus II como placa-mãe e o Ryzen 5 5600GT. Hoje é Black Friday, e queria saber se tem alguma opção melhor e mais barata nessa faixa de preço. Alguém tem uma sugestão?

Postado

Ela tava ontem por 500 reais... Ficou o dia todo assim.

Sinceramente, as duas tem uma construção parecida, a única vai ser em algumas entrada ARGB, no chipset e em algumas caracteristicas nas BIOS de cada uma...

Meu conselho é você pegar a MSI Pro-VDH b550m!.

Alias, qual é o seu orçamento máximo pra placas?

Postado

Cara, você ta montando o PC completo? Ta migrando o seu CPU? Sinceramente, a A520M barata é essa mesmo se quiser fazer overcloking ai tem q ser a b450m da MSI... 

Eu acho desnecessário, a A520M da Tuf é muito completa, não vale a pena ir na b450m.... Então te recomendo essa placa mesmo, uso essa mesma placa e recomendo.

Tem tb essa daqui que é a B550M K da Gigabyte, ta saindo por 399, sendo sincero, tá barato, mas não vale ao meu ver, se tão colocando esse preço é porque ta atolada no estoque e ngm compra. 

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-b550m-k-DDR4-socket-amd-am4-m-atx-chipset-amd-b550-b550m-k

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Alguma opção mais barata para Ryzen 5 5600GT do que a ASUS A520M Plus II?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!