Ir ao conteúdo

peças boas para AMD Ryzen 7 5800X, quais seriam os valores e melhores peças?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

eu estava vendo um desconto bom de processador pra montar um pc baseado nele então achei esse:
 https://www.kabum.com.br/produto/129459/processador-amd-Ryzen-7-5800x-3-8ghz-4-7ghz-max-turbo-cache-36mb-octa-core-16-threads-am4-100-100000063wof?utm_id=21416437563&gad_source=1&gclid=CjwKCAiA6aW6BhBqEiwA6KzDc6yMoEv4WN1-Qxmqzv8zHIvSmdDY0JxtLXgsgJ-yxpxotO1BOk639RoCqwIQAvD_BwE

ele esta com 60% de desconto  porém gostaria de ver pecas adequadas e um valor aproximado
estava pensando em pegar esta placa de Vídeo: Placa de Vídeo RX 6750XT pois com uma pesquisa rápida eu vi que estava compatível, porém falta outras peças para completar e baratear um pouco o pc 

• Solução
Postado
21 minutos atrás, Scaliest disse:

eu estava vendo um desconto bom de processador pra montar um pc baseado nele então achei esse:
 https://www.kabum.com.br/produto/129459/processador-amd-Ryzen-7-5800x-3-8ghz-4-7ghz-max-turbo-cache-36mb-octa-core-16-threads-am4-100-100000063wof?utm_id=21416437563&gad_source=1&gclid=CjwKCAiA6aW6BhBqEiwA6KzDc6yMoEv4WN1-Qxmqzv8zHIvSmdDY0JxtLXgsgJ-yxpxotO1BOk639RoCqwIQAvD_BwE

ele esta com 60% de desconto  porém gostaria de ver pecas adequadas e um valor aproximado

Que bom desconto uma ova, esse preço tá um absurdo. Aqui, esse processador é bem melhor e mais barato!.

22 minutos atrás, Scaliest disse:

estava pensando em pegar esta placa de Vídeo: Placa de Vídeo RX 6750XT pois com uma pesquisa rápida eu vi que estava compatível, porém falta outras peças para completar e baratear um pouco o pc 

Diga a config completa do seu PC atual e o tamanho do seu bolso, por favor.

• Triste 1
Postado
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Que bom desconto uma ova, esse preço tá um absurdo. Aqui, esse processador é bem melhor e mais barato!.

Diga a config completa do seu PC atual e o tamanho do seu bolso, por favor.

eita ta estão ruim assim?

meu pc eu quero mudar por completo por isso estava vendo algumas promoções não pretendo utilizar essas peças antigas mais a config é essa:
GTX 750 ti
i5-4440 
1tb 500mb
fonte de 650w bronze
2x 8gb 1300mhz

eu gostaria de um valor de no máximo 6k mas se for preciso estrapolar um pouco pode ser pois não pretendo fazer upgrades por alguns anos, e ainda quero comprar volante, cockpit completo e monitor

Postado
1 hora atrás, Scaliest disse:

eu gostaria de um valor de no máximo 6k mas se for preciso estrapolar um pouco pode ser pois não pretendo fazer upgrades por alguns anos, e ainda quero comprar volante, cockpit completo e monitor

Mas qual exatamente o modelo dessa sua fonte? E esses 6k é incluindo os periféricos ou é uma grana à parte?

Postado
20 horas atrás, Imakuni disse:

Mas qual exatamente o modelo dessa sua fonte? E esses 6k é incluindo os periféricos ou é uma grana à parte?

Fonte Corsair 650w 80 Plus Bronze Cx650
periféricos vai ser a parte não pretendo investir tanto nisso de inicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!