Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tive ontem de manha esse problema após abrir um jogo em que o pc reiniciou e ele surgiu. Venho usando essa placa tem 1 mês e ela em nenhum momento deu problema, além do visual que aparece desde o inicio na BIOS até no Windows, eu não consigo usar nenhum driver de audio ou Vídeo e o Windows fica todo apresentando problemas. 

Ja testei driver antigo, DDU, troca de BIOS e nada funcionou, queria passar aqui pra ver se tem algo que posso fazer antes de levar em algum técnico

meu pc é um windows 10 22h2

h110m-h gigabyte f28a

16gb ram glowy

i3 7350k

fonte pylon 650w

rx580 2048sp jieshuo

Screenshot_20241201_195239_Gallery.jpg

Postado

Retire e efetue uma limpeza na placa e no slot.

* Remova excesso de poeira. Pode usar também álcool isopropílico e outros produtos específico como um pincel anti estático.

• 2 semanas depois...
Postado

Essa gpu é chinesa, provavelmente proveniente da mineração, então ela já deve está no fim da vida. Se a gpu integrada está pegando, então provavelmente não é a placa-mãe ou o processador. Então se puder, teste outra fonte ou a gpu em outro computador.

• guilherme_dr alterou o título para Erro de driver e aparição de artefatos em Radeon RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...