Ir ao conteúdo

Fonte KCAS 500W suporta Ryzen 7 2700X com water cooler e Radeon RX580?

Ir à solução Resolvido por lionlucas,

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em adquirir um Water cooler pra ajudar do arrefecimento do PC, mas tenho dúvidas se minha fonte aguentaria...
Meu setup: 
Placa-mãe: ASRock B450m Steel Legend
Processador: Ryzen 7 2700x 
Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 580 2048SP
Memórias: 2x G.Skill F4-3200C16D-8GVKB - Ripjaws V Series

Fonte: KCAS - 500W, PFC ativo 80 Bronze Plus

Postado
1 minuto atrás, Banunin disse:

@Prozyh Fonte de qualidade duvidosa, não tem amor a vida? Brincadeiras a parte talvez antes de investir num WC pegue uma fonte de qualidade

Pior que não fui eu que escolhi. Meio que ganhei às peças desse PC e tô fazendo upgrade aos poucos. Assim como o WC, devo ganhar um de presente também aí né... 

Mas será que a fonte aguenta? 

Postado
2 minutos atrás, lionlucas disse:

@Prozyh pode usar de boa. uso essa fonte com um pc mais forte e nunca tive problema.

Obrigado, mano 🙂

6 minutos atrás, Banunin disse:

@Prozyh Aguentar deve aguentar, porque uma fonte de 500w não conseguiria, a questão é a qualidade dela, não faz sentido montar uma maquina poderosa se a alimentação dela é tosca

Vou tentar trocar a fonte depois então, recomenda alguma marca? 

Postado
1 minuto atrás, Prozyh disse:

Obrigado, mano 🙂

Vou tentar trocar a fonte depois então, recomenda alguma marca? 

Pode pegar das Rise Mode, cooler master e aprovadas pelo teclab, pesquise fontes assim e não terá problemas 

• Curtir 1
Postado
agora, Banunin disse:

Pode pegar das Rise Mode, cooler master e aprovadas pelo teclab, pesquise fontes assim e não terá problemas 

Beleza, mano. Obrigado!

• guilherme_dr alterou o título para Fonte KCAS 500W suporta Ryzen 7 2700X com water cooler e Radeon RX580?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...