Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Comecei a jogar Throne and Liberty e sinto que meu PC tem chorado pra renderizar e aguentar os gráficos. Gostaria de uma sugestão de upgrade pra minha máquina que atualmente está:

placa-mãe H61 1155

Ram: 12gb DDR3

Processador: I7 2600k

GTX 1050ti

1 SSD 120gb

HD 500gb

Não sei se deixei passar alguma informação. E se possível uma indicação de local no RJ pra montar 😁

Postado

Bom dia!

Upgrade num 1155 não vale muito a pena, ainda mais que voce já tem um bom CPU, I7 2600K.

Eu trocaria a placa de vídeo, mesmo que fique "sobrando muito", famoso gargalo, talvez uma Rx580 brasileira... Rx6600 GeForce 2060/3060...

O gargalo dá para resolver depois trocando o kit placa, processador e memória, talvez um Ryzen Am4.

Postado

@Phelipe Le. Vi alguns usuários reclamando de desempenho nesse jogo e, na maioria dos casos, o problema é na CPU, pois o jogo requer mais do processador do que da GPU.

image.png.aebceee08bcdefff6b16532aebc35301.png

Vide imagem acima dos requisitos do jogo na Steam, a placa de vídeo pode ser menos poderosa do que o processador, contudo seu hardware não se encaixa muito bem. 

Recomendo que venda todo seu PC, mesmo que consiga pouco já ajuda, e pegue um kit AM4 com uma placa de vídeo como a RX6600 recomendada pelo colega acima, isso visando o menor custo possível.

No entanto, tudo depende do quanto você está disposto a investir nisso.

Postado

@PLANO14

Atualmente até uns 1.500.

@CristianCDS Acredito que seja o processador mesmo, visto o problema que tá sendo pra renderizar as coisas.

É que é complicado não entender, fico com medo de comprar certas coisas e as combinações não darem certo kkk

Mas eu penso em comprar uma placa de vídeo tão boa quanto uma 2060 super e outro processador mais avançado. Só que pra isso eu teria que trocar até a placa-mãe, né?

O que começo a comprar e o que comprar pra deixar esse setup mais atual?

To pensando em comprar aos poucos, não estou com tanto dinheiro assim e reconheço que essas coisas são caras.

Queria saber o que eu posso trocar exatamente, tipo, me falem: "troque x por y" e o que eu começo trocando primeiro pra que o meu setup possa ficar mais atualizado, por ordem de prioridade.

Porque o meu tá bem antigo e às vezes parece que não aceita mais tantas alterações interessantes.

• J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade fazer no H61, Core i7 2600K, 12GB e GTX 1050Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...