Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo certo?

Eu comprei uma 3080 muito no precinho, porém tenho um R5 4500 de um tempo atrás que foi o unico upgrade que fiz no pc... 

Vocês acham que daria muito gargalo para Full HD? Gostaria de trocar de processador e placa-mãe daqui alguns meses, quem sabe partindo pra AM5 já...

Postado
2 minutos atrás, Pedroou disse:

Você já comprou, então usa e quando conseguir trocar de processador você troca.

eu pretendo jogar em 4K em um futuro nem tão distante, provavelmente metade do ano que vem... Então até lá ele deve suportar a placa, obrigado mano!

Postado
5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

4K para RTX 3080 em 2024/2025 é um pouco demais, essa placa é mais alinhada para 1440p. Ainda mais que essa placa tem apenas 10GB de memória.

compreendo, vi alguns testes antes de comprar e ela ainda tava dando conta em alguns jogos ali por volta de 55/60 fps com configs no ultra, o que eu não usarei por não ser estão maluco assim ainda KKKKKK mas 1440p pra mim, estaria ótimo também. Obrigado pela dica meu mano! 

• J.Augusto F alterou o título para Dá gargalo GeForce RTX 3080 + Ryzen 5 4500?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...