Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo para PC com Xeon E5-2650 v2

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Tarde, Tudo bem? Estou montando um PC Gamer para rodar alguns jogos básicos, porém estou em dúvida com relação a placa de vídeo. Procuro uma placa de vídeo um pouco barata porém com custo-benefício. Alguém tem alguma sugestão? 

Configuração:

placa-mãe: X79A LGA 2011

Processador: Intel Xeon E5-2650 V2

memória RAM: Samsung DDR3 4GB 1333Mhz

Jogos que pretendo rodar:

- Forza Horizon 1/2

- Planet Coaster

- Grand Theft Auto V

- Detroid: Become Human

Não sei qual placa posso utilizar para rodar esses jogos...

Postado

@ViictorD Boa tarde!

Poderia informar o modelo da sua fonte também? Isso é bem importante para podermos recomendar algo.

Sobre a placa de vídeo, acredito que tanto uma RX 580 8GB ou uma GTX 1650 4GB usada, já rodariam super bem qualquer um desses games.

Uma outra dica... Seria você investir em mais um pente de 4Gbs de ram, pois 4GB é pouquíssima memória, 8GBs seria o mínimo.

• Solução
Postado
5 minutos atrás, ViictorD disse:

- Forza Horizon 1/2

Esses jogos não seriam de Xbox 360?

8 minutos atrás, ViictorD disse:

- Planet Coaster

- Grand Theft Auto V

- Detroid: Become Human

São jogos com requisitos relativamente leves para os padrões atuais, não é necessário uma super placa de vídeo pra isso.

Mas como dito acima, você precisaria ter mais RAM e também tudo vai depender do modelo da sua fonte.

Postado

@ViictorD Olá como o colega disse rx 580 ou 1650 conseguem rodar, mas esses jogos podem exigir muita RAM, então por favor pegue pelo menos 2x8 1866mhz para obter mais FPS e não ter problemas com falta de RAM, essas memórias são baratas no aliexpress.

Postado

A Minha fonte é usada, já tinha ela guardada em casa, o modelo é F-New FN-500W

Em relação a memória RAM tenho dois pentes de 4GB 1333Mhz

Postado
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Esses jogos não seriam de Xbox 360?

Sim, porém existe um emulador chamado Xenia Canary que roda no PC.

1 minuto atrás, Banunin disse:

@ViictorD Então essa fonte é considerada BOMBA, é melhor pegar uma fonte de qualidade para não perder todo seu kit e ficar triste depois.

Alguma sugestão?

Postado
agora, Banunin disse:

@ViictorD Para esse Kit não é necessário mais que 500w, pode escolher Rise Mode Zeus 500w ou 550w e não irá se arrepender  

Opa muito Obrigado!! Já vou pesquisar aqui para adquirir

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, ViictorD disse:

Sim, porém existe um emulador chamado Xenia Canary que roda no PC.

Eu conheço, só não tinha certeza se você iria utiliza-lo. O problema é que emulação demanda muito mais hardware do que se você fosse jogar um jogo nativo. Teria que pesquisar bem como configurações similares a sua rodam esse jogo.

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Xeon E5-2650 v2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!