Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Está para chegar essa placa-mãe e um novo SSD para mim, porém como o Win10 que eu tenho no meio pc atual é falso, eu gostaria de comprar uma chave do win 11. Porém eu sei muito pouco sobre instalação do Windows, não sei se a placa-mãe vem com alguma chave do Windows ou algo assim. De qualquer forma, é possível ver se a chave vem junto com a placa-mãe? Mesmo não tendo ela em mãos agora? E caso não, qual site vocês recomendariam para comprar a chave do Win11 num preço bom?

Postado

@Thiago237 se você comprou uma placa-mãe vai receber apenas ela, nada de Windows ou chave de ativação. o SSD que você comprou certamente não tem nenhum sistema operacional instalado mas se tiver, pode seguir as instruções da embalagem para ativar, mas eu acho que não vai ter nenhum sistema instalado nele e também não terá nenhuma chave de ativação. 

• mick 07 alterou o título para Onde comprar chave do Windows11?
  • Coordenador
Postado

Prezado, como já informado, o hardware não vem com Windows ativado, salvo se você comprou com essa opção.

Pra comprar uma chave o Windows, sugiro que o faça no site oficial da Microsoft ou em parceiros confiáveis, desde que vendido e entregue pelo próprio site, não por marketplace, pois essas últimas são chaves vendidas ilegalmente.

Pra saber mais:

• mick 07 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...