Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa placa faz poucos dias,montei tudo novo, processador Ryzen 5 5500,2x8 Asgard freyr,4060 ti,e simplesmente o pc não liga,de jeito nenhum, testei até com outras memórias que eu tinha em casa,e nada, alguém poderia me ajudar?,tinha visto algo relacionado a incompatibilidade de memória, porém vi vários vídeos do pessoal usando memórias asgard

• Vitoria Gabriela alterou o título para PC: Ryzen 5 5500, 16Gb RAM, Soyo B550 e RTX 4060 Ti. PC novo não liga.
Postado

Essa Placa Soyo B550 - Verificou quanto a questão da necessidade de atualização do BIOS ? E como isso seria feito ?

particularmente não investiria grana nessas marcas "zé das couve"

Para certas coisas observar questão de marca é fundamental.

Postado

Mano se a sua placa for igual a minha atrás dela ela tem um usb branco você pode tentar baixar a última versão de BIOS extrair a pasta e jogar no pendrive ai você insere no usb branco, atenção tem que deixar somente o cabo da fonte no pc e o processador, retirar memórias essas coisas. Ai na propria placa tem um botãozinho branco chamado qflash, depois que você remover os cabos e colocar o pendrive no usb branco você aperta ele e espera a luz parar de piscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...