Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 7 5700G: GeForce RTX 4060 Ti?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Então, nesse fim de ano to pensando em comprar uma placa de Vídeo pro meu computador, mas  to em duvida sobre qual pegar

as configurações do meu pc são:
ASUS b450m

R7 5700g

Fonte RGPS 500w bronze (redragon)

2x8gb ram fury

Eu tava pensando em comprar uma 4060 ti, mas fiquei com medo da fonte não aguentar, caso isso, tava pensando em pegar a 4060 normal e pegar uma fonte modular de 700w ~

Alguma recomendação? 

Postado
6 minutos atrás, norox disse:

Então, nesse fim de ano to pensando em comprar uma placa de Vídeo pro meu computador, mas  to em duvida sobre qual pegar

as configurações do meu pc são:
ASUS b450m

R7 5700g

Fonte RGPS 500w bronze (redragon)

2x8gb ram fury

Eu tava pensando em comprar uma 4060 ti, mas fiquei com medo da fonte não aguentar, caso isso, tava pensando em pegar a 4060 normal e pegar uma fonte modular de 700w ~

Alguma recomendação?

Diga quanto você tem para gastar no total. Sem isso, é complicado recomendar algo.

• Curtir 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Diga quanto você tem para gastar no total. Sem isso, é complicado recomendar algo.

Acabei esquecendo de dizerkkkkk, to pensando em no maximo 2500 

• Solução
Postado
37 minutos atrás, norox disse:

Acabei esquecendo de dizerkkkkk, to pensando em no maximo 2500 

É, realmente não vai dar para fazer muito melhor. Pegue uma RTX 3070 com uma fonte melhorzinha (pode ser a Rise Mode Zeus 650w) e use o resto da grana em upgrades secundários, como um WC ou SSD NVMe caso não tenha.

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 7 5700G: GeForce RTX 4060 Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...