Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida entre a RX 6650XT e a RTX 3060, Qual melhor para fazer live? onde vai ter desempenho nos games e qualidade na live? Soube que a RX em um pouco melhor porém tem aquela fama de drivers, não sei se e verdade mas dizem que a RX deixa lives pixelada

Postado

@Fell Silva Eu optaria pela RTX 4060 8GB, mas na dúvida entre AMD e Nvidia para lives, com toda certeza Nvidia.

A Nvidia trabalha melhor com esse tipo de coisa, pois a AMD é mais focada para games de fato.

A RTX 3060 12GB não é uma placa de vídeo muito recomendável, pois existem melhores pelo preço que ela é vendida hoje em dia.

• Curtir 2
Postado

Se vai ficar pixelada ou não vai depender muito do bitrate e do tipo de jogo. Quando nós comparamos o codec da NVIDIA vs AMD numa taxa de bitrate mais baixa, a tendência é que a NVIDIA se saia muito melhor, mas enquanto maior a taxa de bitrate, menos perceptível vão ficando os problemas na imagem, mas NVIDIA continuará na frente.

A melhor placa de vídeo pra você vai depender da faixa de preço que você está disposto a pagar. Na faixa de preço que a RTX 3060 costuma ser vendida, dificilmente ela é uma boa escolha, justamente por custar próximo de uma RTX 4060. Lembrando que placas mais novas tem codecs de vídeo melhores, ou seja, as placas da série RTX 4000 vão ser mais eficientes para gravação de vídeo que as placas RTX 3000. Então eu concordo com o colega acima.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Radeon RX 6650XT ou GeForce RTX 3060: qual é melhor para lives?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...