Ir ao conteúdo

Recomendação de monitor básico 900p para trabalho até R$ 500,00

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Galera, estou querendo comprar um monitor pro meu pai apenas para uso de trabalho, de preferência 900p já que 1080 seria só desperdício. Eu vi esse aqui Monitor SZL-SZL19-BL01 na Pichau mas nunca vi essa marca, alguém conhece ou já teve? Estou com receio de estragar logo ou algo assim, se alguém tiver um indicação de monitor também ajudaria muito, obrigado desde já 

Postado
16 minutos atrás, udanznh disse:

Galera, estou querendo comprar um monitor pro meu pai apenas para uso de trabalho, de preferência 900p já que 1080 seria só desperdício. Eu vi esse aqui https://www.pichau.com.br/monitor-szl-19-19-pol-tn-HD-3ms-75hz-HDMI-VGA-szl-szl19-bl01?srsltid=AfmBOorDFM_dyq9HJ6ULDgM6TcszSNBNPoz6SMGPAU-l62JAk7slF-vou na Pichau mas nunca vi essa marca, alguém conhece ou já teve? Estou com receio de estragar logo ou algo assim, se alguém tiver um indicação de monitor também ajudaria muito, obrigado desde já 

bem se você quer um monitor bom e barato q dure por muito tempo eu compraria monitores da marca HP tem uns preços muito bons e duram muito tempo se forem bem cuidados, da uma pesquisada sobre, pois eu não confio nessas marcas genéricas, as vezes são bons más eu prefiro evitar prejuízos gastando um pouco a mais, monitores na faixa de 400 a 750

reais cabem no seu orçamento ?

Postado

@MrJackz

4 minutos atrás, MrJackz disse:

bem se você quer um monitor bom e barato q dure por muito tempo eu compraria monitores da marca HP tem uns preços muito bons e duram muito tempo se forem bem cuidados, da uma pesquisada sobre, pois eu não confio nessas marcas genéricas, as vezes são bons más eu prefiro evitar prejuízos gastando um pouco a mais, monitores na faixa de 400 a 750

reais cabem no seu orçamento ?

Eu tô pensando em gastar no máximo 500 reais, mas em algo que dure bastante tempo.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de monitor básico 900p para trabalho até R$ 500,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...