Ir ao conteúdo

Indicações de placa de vídeo em torno de R$ 500,00 para Xeon E3-1270 v3?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc antigo e gostaria de dar um Up nele, ele esta placa-mãe ASUS b85m, xeon e3 1270 v3, 16gb de ram e placa 750ti, fonte da pc yes 430w selo 80p bronze. Qual placa de vídeo indicado para essa conf? Na intenção de jogar os jogos atuais se possível.

• Moderador
Postado

Caro usuário, @Ricardo hosken

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe qual é o seu orçamento para a compra desse item.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@guilherme_dr desculpe não coloquei o valor. Então, não gostaria de gastar mais de 500$, quanto mais barata melhor porque esse não é meu pc principal e não me importo de ser usada já, porém se realmente for algo necessário posso estar pagando mais. Meu objetivo talvez poder jogar o jogo black myth nesse pc se possível.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Indicações de placa de vídeo em torno de R$ 500,00 para Xeon E3-1270 v3?
Postado

@Banunin obrigado amigo, essa minha fonte daria conta ? 

Tenho placa-mãe b85m e um processador Xeon e3 1270 v3 e gostaria de saber se posso colocar uma 3060 12gb, porque vou pegar barato numa oportunidade. E também qual fonte usar se possível porque a atual é uma 430 pc yes 80p

@Banunin acabei de cair numa oportunidade de uma 3060 por 800$, daria certo pra esse Xeon ? Eo preço está ótima né ?

Postado

@Ricardo hosken Fonte antiguinha já,  melhor pegar uma rise mode zeus de 500w ou de 550w.

50 minutos atrás, Ricardo hosken disse:

acabei de cair numa oportunidade de uma 3060 por 800$, daria certo pra esse Xeon ? Eo preço está ótima né ?

@Ricardo hosken Aguentar até aguenta, mas a melhor opção é trocar todo o KIT. Mas como é uma oportunidade pode pegar só não vai ter todo seu desempenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...