Ir ao conteúdo

Pasta térmica do Gamdias Boreas E1-410 tem qualidade para um Ryzen 7 5700X?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Encomendei esse processador juntamente com o cooler, porém é informado no anúncio do cooler que ele já acompanha pasta térmica.

Pretendo fazer undervolt no processador, porque ele é muito mais do que suficiente para a minha build e gostaria de mantê-lo o mais frio possível sem sacrificar tanto desempenho.

A minha dúvida é a respeito da qualidade dessa pasta, por isso gostaria de perguntar se alguém aqui já comprou esse cooler e poderia informar a respeito da qualidade da pasta térmica que acompanha o mesmo. Caso ela seja de má qualidade, já posso ir pensando em encomendar uma antes de as peças chegarem.

• Solução
Postado
16 horas atrás, Erchius disse:

A minha dúvida é a respeito da qualidade dessa pasta, por isso gostaria de perguntar se alguém aqui já comprou esse cooler e poderia informar a respeito da qualidade da pasta térmica que acompanha o mesmo. Caso ela seja de má qualidade, já posso ir pensando em encomendar uma antes de as peças chegarem.

Seria bom comprar um tubo para poder reaplicar na hora de fazer manutenção ou upgrades, mas em termos de qualidade de pasta, não precisa trocar.

• guilherme_dr alterou o título para Pasta térmica do Gamdias Boreas E1-410 tem qualidade para um Ryzen 7 5700X?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...