Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na busca de um teclado barato e legal com Hot-Swappable para trocar por um switch melhor dps, seja da Akko, Cherry ou outra ai.

Tava querendo um wireless e tava de olho no K500W porém percebi pelos relatos de que ele apresenta muito problema na conexão wireless

Como pretendo trocar o switch dps, pode ser um teclado focado numa construção boa e o switch ruimzinho.

Ou sei lá se já existir um custo/benefício com um switch bom também pode me recomendar ai.

Eu acho caro já a partir de 300 reais incluindo taxa (se for no Aliexpress) então vamo botar ai um limite de 300-320 Reais

Postado

@Jaime Gouveia Boa tarde!

Em um teclado, não olhamos apenas se ele vai suportar um Switch melhor no futuro ( no caso, todo hot swap pode suportar, desde que tenha suporte para 3 pinos e 5 pinos na placa ), mas sim, se a placa de circuito vai durar tempo o suficiente, pois não adianta o teclado ter um Switch que dure 5 anos, e a placa de circuito com uma programação que dê problema em 2 anos.

Eu considero o  Akko 3061s um ótimo modelo, recomendei para um amigo meu recentemente, mas eu recomendo você esperar ele abaixar para R$250, inclusive, já vi mais barato que isso.

Esse sim é um bom modelo para se cogitar trocar os Switches no futuro, embora eu ache que os que vem com ele vão demorar muito mesmo para apresentar alguma falha.

Postado
27 minutos atrás, Middoken disse:

@Jaime Gouveia Boa tarde!

Em um teclado, não olhamos apenas se ele vai suportar um Switch melhor no futuro ( no caso, todo hot swap pode suportar, desde que tenha suporte para 3 pinos e 5 pinos na placa ), mas sim, se a placa de circuito vai durar tempo o suficiente, pois não adianta o teclado ter um Switch que dure 5 anos, e a placa de circuito com uma programação que dê problema em 2 anos.

Eu considero o  Akko 3061s um ótimo modelo, recomendei para um amigo meu recentemente, mas eu recomendo você esperar ele abaixar para R$250, inclusive, já vi mais barato que isso.

Esse sim é um bom modelo para se cogitar trocar os Switches no futuro, embora eu ache que os que vem com ele vão demorar muito mesmo para apresentar alguma falha.

https://www.kabum.com.br/produto/583470/teclado-mecanico-akko-gamer-3068s-usb-switch-blue-preto

Esse é bom também ? será ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!