Ir ao conteúdo

Chipset G31 e seus drivers.

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

• Solução
Postado
6 minutos atrás, Banunin disse:

será que não vou ter nenhum problema com drivers?

Não, o único problema que eu vejo nessa MB é que você vai ficar com 4GB RAM no máximo porque é muito difícil achar memória DDR2 de 4GB. Aí, com 4GB o W10 até roda, mas com limitações de performance.

• Curtir 1
Postado

Minha sugestão é sempre tentar o site do fabricante, mas se não estiver disponível pode tentar esse aí.

Por segurança teste em um disco á parte, caso não tenha disponível crie uma partição para testes. Nunca se sabe, proteja seus dados.

Postado
9 minutos atrás, Banunin disse:

@ArturRJ Acho que vai ser o jeito, mas eu estranho que vejo pessoas testando os drivers do proprio Driver Scape e funcionando tudo certinho.

Tipo, o próprio sistema vai encontrar a maioria dos drivers e instalar sozinho via Windows Update.

O problema é que o vídeo integrado dessa sua placa-mãe suporta no máximo o DirectX 9.

E pra acelerar o desktop do windows 10, a GPU precisa suportar a API do DirectX 10 (no mínimo).

Confia em mim, não vai ficar legal... rsrsrs

Postado

@ArturRJ O drivers da nforce 605 aquela que vinha nos AMD funciona normal, mesmo sendo somente DX9 no windows 10, acho que quando pegar a placa-mãe vou testar, mas tenho GPU guardada, a questão vai ser por teste mesmo um experimento social.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...