Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho em mãos um notebook positivo, sim+ e estou tendo problemas em instalar o windows 8 nele. Tudo começou quando não consegui dividir os GB, a partição 1 não ficava no sistema e não me permitia avançar. A mensagem que aparecia dizia “O Windows não pode ser instalado neste disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador." 

Acabei por assistir um vídeo no youtube para resolver este problema, e ao que parece piorou minha situação. Uma vez que o vídeo pediu para mim reiniciar, voltar naquela tela cinza e azul e restaurar os modos de fábrica não apareceu mais o nome do pendrive no boot do computador. Dessa forma não consigo colocar o pendrive em primeiro lugar e continuar com a instalação do windows, simplesmente não aparece o nome de mais nenhum pendrive ou disco, a única mensagem é “Set boot priority”. Por favor alguém poderia me salvar, entendo pouco sobre computadores mas preciso urgente de uma mãozinha 🥺  

• DiF alterou o título para Notebook positivo da linha sim+ não reconhece o pendrive como boot na BIOS
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...