Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava vendo alguns gabinetes e o Gabinete Gamer Alseye Audin me chamou atenção por suportar um water cooler de 360mm na frente e ter espaça para uma placa de Vídeo de até 330mm

Porém, como saber se nesse Gabinete cabe a placa de vídeo juntamente com esse watercooler de 360mm ? qual o calculo ou como descubro se cabe ou não ambos no gabinete sem complicações ??

Link do Gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-alseye-audin-mid-tower-lateral-de-vidro-preto-audin-b

Postado

Esse tipo de informação somente se o marca disser mesmo, ou se alguém conseguir testar na prática. Porém, minha duvida é: você realmente precisa de um WC de 360mm? Esse tipo de WC só faz sentido para CPUs high-end. Fora que não é muito recomendável utilizar WC instalado na frente do gabinete, o ideal é instalar no topo para não complicar a troca de calor do gabinete.

OBS: Cuidado com WC baratinho, como os modelos da Rise Mode, Super Frame, etc. além de terem desempenho abaixo de WC bons de verdade, também tem aquele ditado: "o barato pode sair caro". A maioria dos CPUs intermediários não precisam de WC, somente de um bom air cooler.

Postado

Quando não é informado nas especificações do gabinete este espaço para GPU é sem fans ou radiador montados na frente, se for colocar um radiador ali desconte ~60mm.

A posição ideal para radiador é no teto.

Esse gabinete Gamemax Defender - R$ 199,90 tem bom espaço para WC (360mm no teto e na frente) e GPU (até 410mm), porém é para placa-mãe micro-ATX (M-ATX).

A venda no AliExpress (Brasil) é feita pela propria Gamemax, embora o frete seja uns R$ 10,00 mais caro que o da Pichau.

Postado

@GuilhermeGB o wc eu ganhei de presente ainda estou pesquisando qual gabinete ou placa de Vídeo colocar, porque quero um pc mais discreto e o mais compacto possível

processador que tenho guardado é um 5700x3D que foi presente também.

no caso só falta fonte, gabinete e a placa de Vídeo

@1lokos quero um gabinete mais discreto sem muita firula sabe, no máximo suporte pra por a placa de Vídeo na vertical

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Gabinete Gamer Alseye Audin suporta water cooler de 360mm + Placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!