Ir ao conteúdo

Water Cooler Rise Mode Gamer Black vale à pena?

Ir à solução Resolvido por Tonizpt,

Posts recomendados

Postado

Esse Modelo vale a pena ? Não busco nada muito sofisticado. Só quero mudar um pouco.

* Gostaria de substituir o Air Cooler. 

Ah! nada que seja barulhento. Gosto de silêncio. barulho só quando ouço Rock.

Postado

@FoxBlack Cara não vale a pena so pelo valor voce ja tem noção que material não e bacana. Agora se voce não tam nem ai pra estourar a bomba estragar seu Mob pode comprar se procura qualidade existem modelos com garantia melhor com valor bacana

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Tiberio disse:

Como não falou qual seria o seu processador pode ser que não seja necessário um WC.

É um Ryzen 5 5600GT

34 minutos atrás, Tonizpt disse:

@FoxBlack Cara não vale a pena so pelo valor voce ja tem noção que material não e bacana. Agora se voce não tam nem ai pra estourar a bomba estragar seu Mob pode comprar se procura qualidade existem modelos com garantia melhor com valor bacana

Poderias citar alguns modelos ?

• Solução
Postado

@FoxBlack

1 minuto atrás, FoxBlack disse:

É um Ryzen 5 5600GT

Poderias citar alguns modelos ?

https://www.kabum.com.br/produto/609582/water-cooler-pcyes-sangue-frio-3-240mm-amd-intel-preto-wcsf3240br

https://www.kabum.com.br/produto/386009/water-cooler-deepcool-le300-RGB-120mm-amd-intel-preto-r-le300-bklnmc-g-1

Olha tem varios modelos porém Rise mode apresenta grande problemas nas bombas com tempo nas Fans não mais na bomba sim e vai do seu orçamento eu utilizo hoje Sangue frio 2 no Ryzen 5 porém o sangue frio 3 e melhor eu não curto RGB porém hoje compraria um com Visor de temperatura e quem fala que water cooler não faz diferença esta enganado ele tem muita diferença ainda e silencioso

• Obrigado 1
  • J.Augusto F alterou o título para Water Cooler Rise Mode Gamer Black vale à pena?
Postado
2 horas atrás, FoxBlack disse:

É um Ryzen 5 5600GT

Vai gastar o dobro do que precisa para resfriar o 5600GT comprando WC, mas se é por gosto... satisfaça. 😉 

Eu sugiro investir o valor extra em bons fans PWM para o gabinete, comprei 3 Cooler Master Sickleflow 120 que fazem pouco barulho e posso usar com 5% de RPM subindo no máximo para 70%, com um air cooler de R$ 100,00 no CPU (i5-12400F), também com a rotação limitada.

Postado
Em 10/12/2024 às 12:53, FoxBlack disse:

É um Ryzen 5 5600GT

Não tem a necessidade de colocar um WC nesse processador.

Em 10/12/2024 às 13:04, Middoken disse:

De minha recomendação, fica o Thermalright Aqua Elite 240mm ARGB, que inclusive, tem o nível de ruído menor que o Sangue frio.

Se é pra entrar na moda do WC eu iria nesse da Thermalright.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!