Ir ao conteúdo

Recomendação de notebook para estudos e jogar poker online até R$ 3.000

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Como sou leigo no assunto, preciso de indicação de notebook para estudos e às vezes jogar poker online que tenha Windows e office com preço máximo de 3.000 reais podem me ajudar por favor?

• Membro VIP
  • Solução
Postado
Em 10/12/2024 às 17:00, Marcelobhe disse:

Boa tarde galera!

Como sou leigo no assunto, preciso de indicação de notebook para estudos e às vezes jogar poker online que tenha Windows e office com preço máximo de 3.000 reais podem me ajudar por favor?

Com o aumento generalizado dos preços de notebook, apenas 8GB RAM ainda são vendidos em bons preços, abaixo de 3 mil. As exceções são os novos Positivo (que ainda possuem versões com 16GB e 32GB em Dual Channel abaixo dessa faixa de preço).

Dito isso, verifique esta lista aqui.

Algumas dicas adicionais:
1. Prefira os modelos com preços marcados em bolinhas azuis (são as melhores ofertas).
2. Os notebooks Positivo listados são os da nova linha Vision R15, e a montagem deles melhorou muito em comparação com os anteriores, por isso, valem a indicação.

3. Os modelos com Linux podem ter o Windows e o Office instalados normalmente depois.

• Curtir 2
  • mick 07 alterou o título para Recomendação de notebook para estudos e jogar poker online até R$ 3.000
  • mês depois...
Postado

@Gabriel U Boa tarde Gabriel, gostaria de agradecer a sua indicação, consegui comprar meu notebook seguindo suas dicas. Deus abençõe a você e a família Clube do Hardware por sempre nos auxiliar a resolver problemas de tecnologia. Sou fã há anos deste espaço e tenho total confiança em vcs. Abraços

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Marcelobhe disse:

@Gabriel U Boa tarde Gabriel, gostaria de agradecer a sua indicação, consegui comprar meu notebook seguindo suas dicas. Deus abençõe a você e a família Clube do Hardware por sempre nos auxiliar a resolver problemas de tecnologia. Sou fã há anos deste espaço e tenho total confiança em vcs. Abraços

Fico muito feliz que as dicas tenham sido úteis.

É um prazer ajudar. E que as bênçãos proferidas por você estejam sempre sobre todos nós, irmão.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...