Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu troquei de pasta termica e limpei o pc, depois disso eu fui testar e os jogos que estava rodando novamente não estão rodando, estão dando muito gargalo e antes era muito normal e tambem a minha placa de Vídeo fica apenas em 14 a 15% e fica assim. E tambem depois que fiz isso o meu fortnite não rodava direito, meu roblox fica a 30 15 e 20 fps... e no gta 5 online demora muito tempo pra entrar... se alguém sabe o que posso fazer diga...

Config:
xeon e5 2620
16 de ram DDR3

GTX 1050

fonte não sei..

desde ja agradeço muito. 🙏

Screenshot_64.png

Postado

@zRyan Ou voce passou pasta termica errado ou e algum drive não instalou corretamente amigo voce precisa saber qual fonte esta utilizando em a anos atras mandei uma 1050 Ti pros ares ao utilizar fonte Hopson generica hoje so utilizo Corsair claro tem outros modelos de fontes bons ok Mais acredito seja questão de configuração para melhorar desempenho ou passou pasta errado

Postado

@Tonizpt eu acredito que seja o drive, eu irei baixar o driver booster e ver se isso pode resolver, mas na parte da pasta termica eu não sei se era para espalhar, se fosse eu posso reaplica para ver se volta ao normal

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Desempenho afetado após limpeza - Intel XEON e5 2620 + 16 GB Ram +GTX 1050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!