Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Então, tô pensando em montar um pczinho da hora pra jogar, porém que seja barato, eu queria saber se eu fiz uma escolha boa de peças ou eu preciso mudar algo, segue a config:

- Ryzen 5 5500

- A520M-HVS ASRock

- XPG Gammix D35 16gb (2x8gb)

- RX 6600

- MSI MAG A650BN

- SSD KBM 512GB NVMe

Não comprei ainda, mas é bem provável que seja essa configuração, preciso mudar algo?

PS: Gabinete ainda estou vendo.

Postado
13 minutos atrás, FrostX disse:

- A520M-HVS ASRock

Você está pegando essa placa baratinha aqui? Você viu que ela não tem slot para SSD M.2 NVMe?

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASRock-h510m-hvs-r2-0-DDR4-socket-lga1200-m-atx-chipset-intel-h510-h510m-hvs-r2-0

Pegue uma MSI A520M-A PRO ou uma Gigabyte A520M S2H.

- MSI MAG A650BN

Não é boa opção, troque pela Rise Mode Zeus 550W.

- SSD KBM 512GB NVMe

Também não é um bom SSD, é SSD genérico e você pode acabar tendo dor de cabeça. Pegue um Kingston NV2, de preferência a versão de 1TB que é mais custo-benefício, mas se não puder fique com 512GB mesmo.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Você está pegando essa placa baratinha aqui? Você viu que ela não tem slot para SSD M.2 NVMe?

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASRock-h510m-hvs-r2-0-DDR4-socket-lga1200-m-atx-chipset-intel-h510-h510m-hvs-r2-0

Pegue uma MSI A520M-A PRO ou uma Gigabyte A520M S2H.

Não é boa opção, troque pela Rise Mode Zeus 550W.

Também não é um bom SSD, é SSD genérico e você pode acabar tendo dor de cabeça. Pegue um Kingston NV2, de preferência a versão de 1TB que é mais custo-benefício, mas se não puder fique com 512GB mesmo.

Certo, valeu amigo, vou mudar essas peças então!

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Fiz uma boa escolha de peças? AMD Ryzen 5 5500, A520M-HVS ASRock, AMD RX 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!