Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola cabei de atualizar meu windows para o 11

porém quando quero colocar as configuraçoes no msconfig para usar todos os núcleos e toda a memória RAM aparece isso

image.png.d3ded4ab085624b415a75f682c39ffad.png

eu desabilito a inicializaçao segura e consigo utilizar o msconfig normal

porém com isso não consigo jogar o valorant porque ele pede que o secure boot esteja ligado 

alguém consegue me ajudar com isso

é como se um não funcionasse com o outro ativo e vissse e versa

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, PedroFok disse:

ola cabei de atualizar meu windows para o 11

porém quando quero colocar as configuraçoes no msconfig para usar todos os núcleos e toda a memória RAM aparece isso

Não sei onde você viu essa informação, mas tenha ciência de que ela é falsa. O Windows usa 100% da RAM e da CPU 100% do tempo. Não existe nenhuma limitação que exige alterar configurações no msconfig, isso é um mito que vem sendo repetido há décadas. Não mexa no msconfig a menos que estritamente necessário, deixe as opções como estão (as caixinhas desmarcadas) e habilite o secure boot normalmente.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
agora, Banunin disse:

@GabrielLV Apesar de não gostar do  Baboo esse Vídeo está 100% correto, assim como eu tinha dito, não há necessidade de mexer em opções que já são configuradas automaticamente.

Perfeito 😁

A mensagem transmitida, quando é verdadeira, continua sendo verdadeira mesmo que a gente não goste do mensageiro.

Como consta na descrição do meu perfil:

" "Don't shoot the messenger". "Não atire no mensageiro". Se você não concorda com determinada informação, dê seus argumentos para rebater a INFORMAÇÃO ao invés de atacar a pessoa." 

• Amei 1
  • GabrielLV alterou o título para Não consigo usar todos os núcleos e toda a RAM do meu PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!