Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe o nome deste monitor? Se sim, qual é a faixa de preço? O suporte articulado vem junto com ele ou precisa comprar separadamente?

Screenshot_20241212_152436_TikTok.jpg

Postado
20 minutos atrás, Middoken disse:

@tDemon Parece ser um Superframe, agora o modelo exato e a taxa de atualização, é uma incógnita.

Sim, é um SuperFrame, eu tenho um parecido, mas é curvo. Agora não tem como saber o resto mesmo

@tDemon Sobre o preço, precisaria saber do modelo, mas falando pelo meu, na época de promoção paguei em torno de 750,00 a 800,00, não lembro exatamente. E não, não venho com suporte.

• guilherme_dr alterou o título para Qual é o nome desse monitor e a sua faixa de preço?
Postado
Em 13/12/2024 às 18:21, tDemon disse:

Superframe e tão ruim assim?

Superframe, assim como outras marcas white label, como Duex, Centauri, Condórdia, KBM!, Husky, Ninja, etc. são monitores chineses genéricos que vêm para o Brasil e são remarcados, eles possuem baixo controle de qualidade estragando em pouco tempo de uso. Geralmente os monitores white label são mais baratos que os monitores bons tendo as mesmas características, mas não possuem qualidade nos materiais, então evita-se recomendar esse tipo de monitor para não dar lugar a esse tipo de prática no mercado brasileiro. Se você der uma buscada aqui no fórum, vai ver vários casos de monitores desse tipo estragando com pouco mais de 1 ano de uso, ou até meses.

Marcas de qualidade são LG, ASUS, AOC, Alienware, Samsung, Acer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...