Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada tem como alguém me ajuda aí eu montei um PC todo bonitinho mas quando eu botei a placa de vídeo eu liguei apareceu esse nome aí ó reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key até aí tudo bem abrir a BIOS e vi uns tutoriais no YouTube mas mesmo assim não funcionou mexer em um negócio lá na BIOS não me lembro o que foi aí o PC não quer dar mais a imagem

A minha placa-mãe é uma mucai h61 LGA 1155 placa de vídeo GT610 2G já tentei resetar a BIOS e nada 

Postado

Tipo assim da primeira vez que ele abriu a BIOS ele não tava mostrando o SSD mas tava conectado então o problema é o SSD né? 

Postado
22 minutos atrás, Banunin disse:

@Dnvinsi Não. Você fez algo de errado e não está sabendo, tem como mandar uma foto do pc aqui?

Tô tentando mandar foto aqui espera aí

IMG_20241212_200715.thumb.jpg.9464632820c72fa417dfa7282190a4a7.jpg

IMG_20241212_200715.thumb.jpg.9464632820c72fa417dfa7282190a4a7.jpg

IMG_20241212_201254.jpg

resized_image.jpg

resized_image_2.jpg

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Dnvinsi disse:

Salve rapaziada tem como alguém me ajuda aí eu montei um PC todo bonitinho mas quando eu botei a placa de vídeo eu liguei apareceu esse nome aí ó reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key

O computador pelo menos iniciava, dava imagem e carregava o Sistema Operacional ANTES de você instalar a placa de vídeo?

Você chegou a pelo menos instalar o Windows ou outro Sistema Operacional no HD?

Postado

Não. parecia esse nome aí ó reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key meu processador não tem placa de vídeo integrado então precisa de uma placa de vídeo depois eu botei a placa-mãe ligou e apareceu esse nome mas depois eu mexi na BIOS não deu mais imagem

• Moderador
Postado

@Dnvinsi Então o problema não tem nada a ver com a placa de vídeo, mas sim, com o fato de que você não instalou o Sistema Operacional.

Não é só montar o computador que fará funcionar, você deve obrigatoriamente instalar um Sistema Operacional para conseguir usá-lo.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, GabrielLV disse:

@Dnvinsi Então o problema não tem nada a ver com a placa de vídeo, mas sim, com o fato de que você não instalou o Sistema Operacional.

Não é só montar o computador que fará funcionar, você deve obrigatoriamente instalar um Sistema Operacional para conseguir usá-lo.

Não consigo abrir a BIOS pois não dá imagem 

Postado

Já fiz isso mesmo assim não funcionou eu tô deixando aqui o jumper até amanhã nela para ver se descarregar ela toda

Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção de vocês e se funcionar eu irei voltar para dizer

Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção de vocês e se funcionar voltarei aqui para dizer e fazer esses procedimentos

7 minutos atrás, Dnvinsi disse:

Já fiz isso mesmo assim não funcionou eu tô deixando aqui o jumper até amanhã nela para ver se descarregar ela toda

Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção de vocês e se funcionar eu irei voltar para dizer

Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção de vocês e se funcionar voltarei aqui para dizer e fazer esses procedimentos

Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção de vocês e se funcionar voltaria aqui para dizer e seguir esses procedimentos muito obrigado

• Triste 1
  • DiF alterou o título para Placa-mãe mucai h61 LGA 1155 e placa de vídeo GT610 não dá Vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!