Ir ao conteúdo

Todos os jogos que tento jogar estão com falha no carregamento das texturas

Ir à solução Resolvido por vyus,

Posts recomendados

Postado

🚨 Problemas sérios nos jogos que estou jogando! Preciso de ajuda! 🚨

Galera, estou passando por uns bugs bizarros e frustrantes nos jogos e queria saber se alguém já enfrentou algo parecido ou tem alguma solução.

💥 Battlefield (toda a franquia)

Elementos do jogo simplesmente não carregam ou ficam invisíveis!
🔹 Armas e equipamentos básicos.
🔹 Veículos.
🔹 Inimigos e aliados.

Além disso, o jogo frequentemente apresenta problemas ou fecha sozinho, quando isso ocorre deixando impossível jogar.

💥 Elden Ring

Toda vez que eu equipo uma espada e, logo em seguida, outra, todas as espadas ficam com a aparência da primeira equipada. 

📂 Detalhes importantes:

Uso um HDD apenas para jogos, e escuto a agulha dele trabalhando nos carregamentos. Não sei se isso pode estar relacionado.
O uso do HD permanece normal quando isso ocorre.
Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz   3.60 GHz
16,0 GB
Rx 580

imagem_2024-12-13_114540916.png

imagem_2024-12-13_114621387.png

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, vyus disse:

Uso um HDD apenas para jogos, e escuto a agulha dele trabalhando nos carregamentos. Não sei se isso pode estar relacionado.
O uso do HD permanece normal quando isso ocorre.

Se você escuta a agulha dele durante o carregamento, isso pode significar que o disco pode estar sendo gradativamente danificado (após uma queda acidental, a agulha pode estar desalinhada, e mais próxima do disco). A depender do nível do "barulho", sugiro parar de usá-lo e verificar com o Check Disk (chkdsk) do Windows. Use um SSD, se possível... 

• Amei 1
Postado

Quando eu jogo battlefield 2042 acontece a mesma coisa, talvez não na exata proporção mas demora um tempo pra carregar terreno, armas etc. Isso porquê eu instalei o jogo no HD, apesar de não estar com problema ainda é um disco físico e ruim. Faça uma verificação no seu HD, escute ele e tente reparar se tem algum som estranho e depois rode o chkdsk do windows.

Mas não tem recomendação melhor do que trocar pra um SSD.

• Amei 1
Postado

Seu problema e simples, voce ta jogando usando o HD.

Ele demora pra carregar e acontece isso, quando fui jogar Marvel Rivals acontecia isso mudei pro SDD parou o problema na mesma hora.

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Todos os jogos que tento jogar estão com falha no carregamento das texturas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!