Ir ao conteúdo

Cooler TYR RAINBOW CC-9104 é bom pra Ryzen 5 5600GT?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!! Achei um aircooler por um preço bom e queria saber se vale a pena comprar ele pro meu processador. É um Ryzen 5 5600GT e tá ficando assustadoramente (chegou a atingir 95°, uso o cooler convencional que veio com o processador) quente quando eu abro o hogwarts legacy. O modelo do aircooler é um TYR RAINBOW CC-9104.

IMG_5840.png

Postado
7 minutos atrás, Tonizpt disse:

240 vai deixar seu processador no gelo

Não existe isso de gelo, um bom WC baixa bem a temperatura do processador, mas caso o Gabinete seja todo fechado ele não faz milagre.

Postado
24 minutos atrás, raphafrost disse:

É um Ryzen 5 5600GT e tá ficando assustadoramente (chegou a atingir 95°, uso o cooler convencional que veio com o processador) quente quando eu abro o hogwarts legacy.

Então seu problema não é o cooler, 99% de certeza que é seu gabinete. Com cooler padrão da AMD e gabinete bem refrigerado, esse CPU não deveria passar nem de 80ºC em jogos.

Postado
13 minutos atrás, raphafrost disse:

eu não acho meu gabinete muito fechado, mas talvez eu só seja leigo mesmo, mandei ele aqui em um dos comentários

Sim, ele é fechado sim, veja esse painel de vidro na frente atrapalhando completamente o fluxo de ar. Gabinete precisa ser aberto na frente, se não essas ventoinhas aí só vão servir pra enfeitar, elas não estão ventilando nada. Veja dois casos parecidos com o seu só nesses últimos dois dias:

• mick 07 alterou o título para Cooler TYR RAINBOW CC-9104 é bom pra Ryzen 5 5600GT?
Postado
12 horas atrás, Tonizpt disse:

@raphafrost Junta mais pouco de grana amigo pega water cooler vai ficar com ele muito mais tempo para futuros upgrades fora que um de 240 vai deixar seu processador no gelo

O gabinete do OP é "uma caixa de sapato", não tem espaço para radiador de 240mm, vide no vídeo do JR RGB. 😜 

@raphafrost

Fala com a Liketec e veja se consegue o pinel frontal "mesh", o cara ai deste vídeo conseguiu para o modelo Storm, baixou a temperatura do CPU mais de 20 graus.

O cooler ReDragon Tyr por R$ 111,00 não vale a pena, pois tem coisa melhor por preço similar, como sugerido AG400. 

Esse é um pouco melhor que o Tyr, mais barato e é com LED ARGB (5V, 3 pinos). No Tyr o LED é RGB Rainbow, não muda de cor, não tem efeito e nem pode desligar.

Segotep Frozen Tower T6 ARGB - R$ 89,99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...