Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida se pego a a520m da MSI por 438 ou a b450m da Mancer por 400, não é uma diferença muito grande de preço e não tenho ouvido falar muito bem da Mancer. Em geral qual seria melhor?

• mick 07 alterou o título para Qual placa-mãe para Ryzen 5 5500: MSI a520m ou a Mancer b450m?
Postado
18 minutos atrás, Handrei M disse:

Estou em duvida se pego a a520m da MSI por 438 ou a b450m da Mancer por 400, não é uma diferença muito grande de preço e não tenho ouvido falar muito bem da Mancer. Em geral qual seria melhor?

Só antes de responder uma dúvida: você já comprou esse 5500 e agora já era, ou ainda vai pegar? Dependendo, muda a recomendação da placa.

Postado
8 minutos atrás, Handrei M disse:

@Imakuni ainda vou pegar. 

Ah sim. Nesse caso, o conselho é não comprar esse processador: pegue o 3600, que é basicamente a mesma coisa por 100~150R$ a menos, e use a grana para pegar uma pIaca mãe melhorzinha. No caso, essa. Já foi mais barata no passado, mas fazer o que, é o que tem para hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...